Warning: Use of undefined constant widget_share_on_facebook_register - assumed 'widget_share_on_facebook_register' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /var/www/html/pp5py.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/share-on-facebook/shareonfacebook.php on line 269
outubro 2018

CONTESTE 12 HORAS DE DX DO CRAI

No próximo dia 03/11, o CRAI estará realizando um grande evento na sua Sede no Morro do Brilhante:
12 HORAS DE DX DO CRAI

Substituindo o Alvorada DX realizado nos últimos anos, o 12 Horas de DX teve sua data e seu formato de operação alterados de forma a atender uma gama maior de participantes.

A operação será realizada no sábado dia 03/11 com início das chamadas as 7 horas da manhã e terminará as 19 horas (hora de Brasília) na frequência de 146.400 FM Simplex.

Ao final das chamadas, 19h, estaremos realizando o sorteio de 2 grandes brindes, 1 Antena Tonel 2×5/8 de onda VHF/UHF e 1 Fonte Maxtron PS723, para todos os radioamadores que marcaram contato conosco.

Todos os radioamadores também receberão um diploma que será disponibilizado aqui em nosso site.

Além da operação realizada, o dia será festivo e de homenagens:

As 10:30 da manhã será realizada uma homenagem ao nosso querido Itamar Ludovico PP5IC que nos deixou no início deste ano e será realizada também a inauguração da Sede do CRAI no Morro do Brilhante que passou por uma grande reforma.

Amigo Radioamador, pedimos a gentileza que divulgue nosso evento e participe!

Celso Melo – PP5BQ

Presidente do CRAI

Share on Facebook

Nossa Participação no CQ Farroupilha HF 2018

O CRAI participou de mais um grande evento realizado no calendário de contestes nacionais, o CQ Farroupilha HF 2018.

Operando PP5DQ na categoria Multi Operadores – 1 Transmissor – Baixa Potência, tivemos a satisfação de fazer contatos em todas as bandas (10-15-20-40-80 metros), obtendo aproximadamente 150 contatos realizados.

Agradecemos a todos da equipe do CRAI que nos ajudaram de forma direta e indireta para que nossa participação ocorresse com grande êxito.

Seguem algumas fotos abaixo e em nosso facebook há uma live que fizemos para mostrar um pouco mais sobre a nossa participação no concurso.

 

 

 

 

 

 

 

 

73!

Celso Melo – PP5BQ

Presidente do CRAI

 

 

Share on Facebook

CRAI conquista 1º lugar no CQRJVHF 2018 na Categoria Multi-144MHZ

Uma conquista retribuiu o esforço da equipe do CRAI, operada PP5DQ, que participou da edição 2018 do CQRJVHF Constest realizado em agosto.

O 1º lugar na categoria Multi Operadores 144 MHZ.

Agradecemos mais uma vez a todos que participaram da equipe e também a todos os radioamadores que nos contestaram. 

 

 

73!

Celso Melo – PP5BQ

Presidente do CRAI

Share on Facebook

CRAI participa da comemoração dos 46 anos do CRB

No dia 1º de setebro, o CRAI teve a honra de participar do jantar comemorativo aos 46 anos do CRB, Clube de Radioamadores de Blumenau, realizado na sua sede localizada no Centro Cultural 25 de Julho.

Agradecemos aos nossos amigos do CRB pelo convite e juntos seremos mais fortes em prol do nosso hobby, o Radioamadorismo!

Celso Melo – PP5BQ

Presidente do CRAI

Share on Facebook