Warning: Use of undefined constant widget_share_on_facebook_register - assumed 'widget_share_on_facebook_register' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /var/www/html/pp5py.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/share-on-facebook/shareonfacebook.php on line 269
maio 2018

Nota da Diretoria – Simulado Integrado de Resposta a Desastres

Nota da Diretoria

O CRAI, Clube de Radioamadores de Itajaí, permaneceu de prontidão junto a Defesa Civil da cidade Itajaí, nos dias  15/05 período noturno e 16/05 integral, auxiliando nas comunicações via rádio do Simulado Integrado de Resposta a Desastres.
Cientes que os órgãos como Exército, Bombeiros, SAMU e Defesa Civil tenham seus próprios meios de comunicação, nos prontificamos a deixar a disposição toda a estrutura do CRAI que hoje conta com 3 repetidoras (145.270 – 147.270 – 439.300).
Neste exercício, não houve qualquer utilização destas repetidoras ou de qualquer outra que faça parte do sistema de radioamadorismo do Vale do Itajaí.
Para finalizar o exercício, neste mesmo dia 16/05 as 17h houve uma reunião que contou com a presença do Prefeito Municipal Volnei Morastoni e todos os demais órgãos envolvidos onde foi realizada a avaliação final do Simulado.

Atenciosamente.

Itajaí, 17 de maio de 2018

Diretoria do CRAI
Clube de Radioamadores de Itajaí

Share on Facebook

Galeria de fotos da Reforma da Sede do CRAI

Está disponível no menu do site uma galeria de fotos com algumas fotos da reforma da Sede do CRAI no Morro do Brilhante.

Acesse e Confira!

73!

PP5DQ – Clube de Radiamadores de Itajaí

 

Share on Facebook