Warning: Use of undefined constant widget_share_on_facebook_register - assumed 'widget_share_on_facebook_register' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /var/www/html/pp5py.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/share-on-facebook/shareonfacebook.php on line 269
escoteiros

BOLETIM do CRAI em 29/06/2015

Este é o 8º Boletim Informativo do CRAI no ano de 2015 – ano 20

 

Keep_Calm

Hoje neste dia 29 de Junho (dia de São Pedro e São Paulo e dia do Pescador) – novamente a Estação do CRAI – é colocada no ar, portanto, … para a leitura do seu 8º Boletim Informativo deste ano de 2015.

 

Nossos Boletins, que vem sendo transmitidos  quinzenalmente  Há vinte anos. Sempre numa segunda feira no QTR das 20:30 Hrs, originalmente através da freqüência de 145.270, estação repetidora do Crai., localizada no morro do Brilhante a uma altitude de 647 metros,… irmanada nesta transmissão, com um pool de repetidoras, que compõem parte do chamado Link Catarinense de VHF (como estamos desde a grande Florianópolis até o litoral norte – este é o link mais açoriano do que nunca).

  Continue lendo “BOLETIM do CRAI em 29/06/2015”

Share on Facebook

CRAI e Grupos de Escoteiros da Região

Neste último sábado, 09/05/2015, diversos grupos de escoteiros de nossa região participaram da segunda rodada “3 Apitos” usando a infraestrutura da Repetidora do CRAI interligada com as demais repetidoras da região.

Permitiu uma ampla cobertura para diversas cidades em nossa região onde diversos grupos de radioamadores puderam participar.

O tema discutido pelos escoteiros participantes, via repetidora, acompanhados de radioamadores nas estações instaladas nos diversos grupos foi “Como era viver antigamente”.

Diversos depoimentos colhidos junto a pessoas que viveram em épocas antigas com a ausência das tecnologias atuais, foram compartilhados na rede.

Seguem algumas fotos realizadas no Grupo Padre Baron onde PP5PY participou da atividade juntamente com o Chefe Mark e os seniors Felipe (vulgo Parkour…) e Amanda.

Grupo de Escoteiros Padre BARON
Grupo de Escoteiros Padre BARON
Iniciando os trabalhos
Iniciando os trabalhos

2015-05-09 14.09.00

Felipe atento ao HT
Felipe atento ao HT
Amanda ouvindo o audio do HT
Amanda ouvindo o audio do HT
Seniors com o chefe Mark
Seniors com o chefe Mark
Seniors com o Ademir PP5PY
Seniors com o Ademir PP5PY
Share on Facebook